O nome do técnico Carlos Ancelotti é um dos favoritos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da Seleção Brasileira.
O italiano está à frente do Real Madrid, onde trabalha com Vinicius Júnior, Éder Militão e Rodrygo. Todos os três estavam presentes na Copa do Mundo do Qatar.
Em entrevista ao “Goal”, Rodrygo comentou a possibilidade de Ancelotti ser o novo técnico da Seleção Brasileira e contou sua relação com o treinador:
– Tenho uma relação muito boa com o Ancelotti, ele sempre me ajuda muito, passa muitas instruções para mim. Eu tenho visto que estão falando disso, mas aí eles negaram estas notícias. Não sei o que está acontecendo, eu não falo sobre este assunto com ele, mas se ele for o treinador da Seleção, vou ficar feliz. Me encantaria. Embora nunca tenha tido um treinador estrangeiro (na Seleção Brasileira), seria uma coisa nova. Ele é um treinador muito bom. Não sei o que vai acontecer – disse.
Com apenas 22 anos, O camisa 21 do Real Madrid disputa sua quarta temporada pelo clube espanhol. Neste período, já conquistou títulos, marcou gols decisivos e foi convocado para a Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar