Vini Jr. e Rodri disputaram a Bola de Ouro nesta edição. O volante que defende o Manchester City levou a melhor e ficou com o prêmio de melhor jogador da última temporada. No entanto, o brasileiro era visto como favorito pela temporada que fez no Real Madrid, mas não para o jogador espanhol. Ele revelou que colocaria outro jogador do clube merengue à frente do atacante.
“Talvez colocaria Carvajal em segundo, e depois Vinícius”, revelou em entrevista à Rádio Cope, após se colocar em primeiro lugar.
Além disso, o jogador acredita que o que foi decisivo para ganhar de Vini Jr. foi a sua regularidade ao longo da temporada.
“Acredito que ganhei pela regularidade. Creio que isso é o mais difícil no futebol. No meu ponto de vista, não é sobre medalhas. Acredito que o jogador mais regular dessa temporada fui eu. Talvez não tenha tido os picos mais altos. Talvez, na temporada passada, tenha tido momentos mais importantes, mas com relação à regularidade, creio que é isso. Mas quem sou eu para debater se eu merecia, não?”, disse.
Rodri se recupera de uma grave lesão no ligamento do joelho direito e não tem prazo para retornar aos gramados. A expectativa é que ele volte no início da próxima temporada. Aliás, o jogador projeta estar disponível para a disputa do novo Mundial de Clubes, que será em junho e julho do ano que vem.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre decisão de Mbappé: ‘Ato altruísta’
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Manchester City prepara reformulação, e quatro medalhões podem sair
- Real Madrid identifica ‘novo Kroos’
- Dois brasileiros são indicados à seleção da temporada
Comentar