O volante Rodri, do Manchester City e da seleção espanhola, criticou a ida de diversos jogadores para o novo mercado do futebol, na Arábia Saudita. O autor do gol do título da Liga dos Campeões dos citizens, não concordou com a forma que o novo país agiu para contratar os jogadores.
– É preciso controlar de alguma forma essa fuga de talentos. Não são apenas os veteranos no crepúsculo das suas carreiras, pois há jovens que estão agora a partir. Respeito todas as suas decisões, mas as pessoas que agem devem controlar esta situação.

Rodri brilhou e levou o City ao título | Foto: David Ramos/Getty Images
Arábia Saudita gastou dinheiro
O mercado árabe foi um dos mais influentes na última janela. O país gastou 875 milhões de euros (R$ 4,4 bilhões) em contratações. Na lista de todo o mundo, a Saudi League Pro só ficou atrás da Premier League, onde joga o volante espanhol.
Agora, com Neymar, Cristiano Ronaldo, Mané, Benzema, Kanté e companhia, o novo torneio se abriu como alternativa para jogadores de todo o mundo.
A Liga contratou atletas de todos os cinco grandes campeonatos (Benzema de La Liga, Neymar da Ligue One, Mané da Bundesliga, Kanté da Premier League e Ibáñez do Calcio A).
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar