O desejo de contar com Luis Suárez terminou para o River Plate com a queda na Copa Libertadores. Eliminado pelo Vélez Sarsfield, nas oitavas de final, o River vê a possibilidade de contratar o artilheiro uruguaio cair por terra.
Suárez está livre no mercado da bola. Ele se despediu do Atlético de Madrid, após duas temporadas. O River Plate surgiu com força para ser a nova casa do artilheiro. Contudo, a eliminação é um balde de água fria.
– Há um mês e meio disse que não queria sair da Europa, mas o River insistiu tanto, tanto, que comecei a ponderar. Estava muito entusiasmado com a possibilidade de lutar pela Libertadores. Tinha o sonho de ganhar esse troféu, mas, com esta eliminação, creio que essa possibilidade caiu – declarou Suárez, ao “Ovación”.
Relacionadas
Aos 35 anos, Suárez continua com o futuro em aberto. Ele fecha a porta para uma possível transferência para o futebol brasileiro.
Dinheiro e incompetência! PSG acumula dívidas com decisões erradas
– Não. Eu descartei desde o princípio estas possibilidades (de vir para o Brasil). Não sei… na Argentina e no Uruguai eu teria mais motivação. No Brasil é mais longe e tem mais partidas. Eu sou família. Jogar muitas partidas e não estar nunca em casa não seria bom – completou.
Você Também pode gostar
- Com gols de Suárez e Alba, Inter Miami tem vantagem na MLS
- Em fim de contrato, Suárez deixa renovação com Inter Miami: ‘Depende do clube’
- Borja é denunciado por maus-tratos contra filhos
- Suárez quebra silêncio e dispara contra Bielsa: ‘Separou todo o grupo’
- Suárez anuncia aposentadoria da seleção do Uruguai
- O bicho pegou! Messi e Suárez se envolvem em confusão com arbitragem e técnico rival