Antonio Conte e Thomas Tuchel quase brigaram do lado de fora do campo no duelo entre Tottenham e Chelsea pela Premier League. Após o aperto de mãos ter virado uma encarada e discussão, ambos foram afastados pelas pessoas próximas. Assim acabaram expulsos. Atacante do Spurs, o brasileiro Richarlison foi o primeiro jogador do elenco a comentar o ocorrido.
O empate por 2 a 2 deixou o ânimo acirrado. mesmo com o jogo sendo realizado em agosto, até hoje a briga é assunto. E olha que o Chelsea acabou demitindo Tuchel. Richarlison deu entrevista ao site “FourFourTwo”.
Segundo o brasileiro, ninguém fez piada com Conte sobre o que aconteceu.
– Está louco? Nem pensar! Tentaria fazer piadas com aquilo? Eu não… Mas estas coisas são positivas para o futebol. Os torcedores adoram. É um privilégio viver este tipo de jogos, como um Tottenham-Chelsea, um Brasil-Argentina ou um Everton-Liverpool – disse ele.
Relacionadas
O brasileiro acredita que essas coisas são mais comuns do que se pensa.
– Foi engraçado, não foi? Na altura ainda estávamos ligados ao jogo, por isso só vimos a situação quando chegámos no clube. É algo normal no futebol. Estas coisas acontecem várias vezes entre jogadores, por isso também pode acontecer entre treinadores também. Todos têm de acalmar e seguir em frente. Mas foi divertido ver aquele nível de confronto entre os dois treinadores. O nosso não tem medo disso. – provocou ele.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar