Richarlison esclareceu os rumores sobre seu futuro, deixando claro que não tem planos de deixar a Inglaterra antes da próxima temporada porque não está insatisfeito no Tottenham. Aliás, ele disse que quer retornar mais forte à Premier League.
Os boatos de uma saída do futebol inglês ganhou força no Brasil após alguns veículos cravarem que ele estaria negociando com o Vasco da Gama, clube ao qual o jogador já declarou ser seu time de infância.
Outras especulações envolvia uma possível transferência para o Al-Hilal da Arábia Saudita, mas o que parece é que os planos de reconstrução delineados por Ange Postecoglou para a próxima temporada não devem incluir a saída de Richarlison do Tottenham. Isso sugere que o clube e o jogador estão alinhados em relação ao futuro e que o atacante continuará a fazer parte dos planos do clube para a próxima temporada.
+ Premier League anuncia seleção da temporada com brasileiro na lista
Richarlison está no Brasil após o fim da temporada. Aliás, ele recentemente visitou a casa da nova namorada em Maringá, no Paraná. Através de mensagem no “X”, o antigo Twitter, o jogador afirmou que está treinando para retornar mais forte e negou os boatos.
– Abri mão das minhas férias e vim trabalhar em SP pra poder voltar bem e pronto para a próxima temporada. Nunca disse que estava insatisfeito no meu clube, e tudo o que vem saindo na mídia daqui sobre negociações é fake news. Não sei de onde tiraram isso! Não sairei da Inglaterra na próxima temporada! – afirmou.
Abri mão das minhas férias e vim trabalhar em SP pra poder voltar bem e pronto para a próxima temporada.
Nunca disse que estava insatisfeito no meu clube, e tudo o que vem saindo na mídia daqui sobre negociações é fake news. Não sei de onde tiraram isso!
Não sairei da…
— Richarlison Andrade (@richarlison97) May 28, 2024
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Premier League já sabe o preço do ‘novo Haaland’