“Quando ele marcou o primeiro gol, eu disse a Darwin (Nunez), no banco, que ele faria um hat-trick. Eu podia sentir isso no banco, e foi exatamente o que fez, e estou muito feliz para ele”. As palavras são do atacante brasileiro Roberto Firmino, do Liverpool, impressionado com a atuação de Mohamed Salah no jogo contra o Rangers, nesta quarta-feira (12), pela Champions League.
Roberto Firmino também aqui:
Na mira da Juventus, Firmino ganha elogios de Klopp no Liverpool
Custo zero… Firmino entra na mira do Atlético de Madrid
O egípcio entrou aos 23 minutos do segundo tempo para marcar um hat-trick em tempo recorde, na vitória surpreendente por 7 a 1. Entretanto, havia um clima estranho no ar, uma dúvida a respeito do motivo para o técnico Jürgen Klopp deixar Salah no banco. Mas agora parece que essa situação de “desconforto” é coisa do passado.
O Liverpool precisa agora de apenas um ponto nos dois últimos jogos da fase de grupos, contra Napoli e Ajax, para avançar para as oitavas de final.
A bola agora está com Klopp, que vai decidir sobre a escalação ou não de Salah como titular. Um bom teste será o jogo contra o Manchester City, pela Premier League, neste domingo, em Anfield. O Liverpool está 13 pontos atrás do time de Pep Guardiola, vice-líder da competição com 23 pontos.
Comentar