O goleiro Caoimhín Kelleher, reserva de Alisson no Liverpool, não está nada contente com sua situação no clube. Depois de desejar sair e ver os Reds recusarem ofertas, o arqueiro irlandês de 25 anos viu contratarem Giorgi Mamardashvili para a próxima temporada.
Em coletiva de imprensa após jogo da Irlanda na Nations League, Kelleher aproveitou o espaço para desabafar sobre seu momento nos Reds. Ele afirma que quer ser titular.
– Deixei claro nos últimos anos que quero ser o número um e jogar semana após semana. O clube tomou a decisão de contratar outro goleiro e, olhando de fora, parece que eles tomaram a decisão de seguir uma direção diferente – declarou o goleiro.
– Às vezes, olhando de fora, parece que a decisão (de sair do time) é 100% minha, mas nem sempre está em minhas mãos. Foi relatado que o Liverpool rejeitou algumas propostas também. Minha ambição é clara, acho que sou bom o suficiente e quero ir lá e provar isso – completou. Kelleher.

Kelleher quer ser titular e pode deixar o Liverpool em breve | Foto: Jan Kruger/Getty Images
Goleiros do Liverpool
O titular do gol do Liverpool é o brasileiro Alisson, um dos ídolos dos Reds. Na reserva está Kelleher, que sempre dá conta do recado quando exigido.
O irlandês costuma ser o goleiro das copas nacionais, mas, na última temporada, atuou bastante até na Premier League. Isso porque Alisson sofreu uma lesão e perdeu algumas partidas.
No entanto, Kelleher já vinha demonstrando vontade de sair para ser titular em outro clube. Com a contratação de Mamardashvili para 2025, esse sentimento aumenta.
Você Também pode gostar
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
- Técnico do Liverpool elogia Salah e o credencia a melhor do mundo na temporada
- Van Dijk nega avanço na renovação de contrato com o Liverpool: ‘Não tenho ideia’