Os torcedores do Liverpool estão preocupados com uma possível saída de Mohamed Salah no fim da temporada. Porém, de acordo com o jornal “Liverpool Echo”, os fãs podem ficar mais calmos. Segundo a publicação, o egípcio de 32 anos quer renovar o contrato.
Salah tem contrato com os Reds até o fim da temporada, mas deu entrevistas com tom de despedida. Aliás, ele chegou a ‘cobrar’ o clube, que não o procurou para tratar de renovação. A situação deixou todos tensos na cidade.
Contudo, o atacante e a família estão muito adaptados a Liverpool, desejando continuar por lá. Além disso, Salah não pretende jogar na Arábia Saudita, apesar das altas cifras envolvidas.
– Tive um bom verão. Tive tempo para estar comigo mesmo e de pensar positivamente. Como vocês sabem, é o meu último ano de contrato com o Liverpool. Só quero desfrutar e não pensar nisso. Eu me sinto livre por jogar futebol. Veremos o que vai acontecer no ano que vem – declarou Salah, à “Sky Sport”, após a vitória sobre o Manchester United.
Um dos maiores ídolos do Liverpool
Mohamed Salah é um dos maiores ídolos da história do Liverpool. Campeão de tudo que disputou na era Klopp, ele possui diversos recordes dos Reds.
Em 352 jogos, o egípcio marcou 214 gols e deu 92 assistências. Ele também foi artilheiro da Premier League três vezes e eleito o jogador do ano na Inglaterra em duas oportunidades.
Você Também pode gostar
- Liverpool tem melhor início de temporada na história
- Alisson sofre lesão pelo Liverpool e vira dúvida na Seleção
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Liverpool mira substituto para Salah
- Liverpool em ação para conter ‘risco Real Madrid’
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
Comentar