O PSG tem mais um motivo para ficar na bronca e com raiva do Real Madrid. Além de, em breve, perder Kylian Mbappé para o rival espanhol, o clube francês está em desvantagem em outra batalha. Segundo o “Marca”, o Real lidera a corrida por um jovem xerife.
Leny Yoro, de apenas 18 anos, é a razão de mais um clássico. Segundo o jornal espanhol, o desejo dele é ir para o Real Madrid. O PSG ainda tem outro empecilho. O Lille não quer que o zagueiro vá para o rival.
O zagueiro francês é a escolha do Real para o futuro. Contudo, não a qualquer custo. O Lille deseja algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 545,2 milhões) pela joia. Entretanto, talvez seja obrigado a flexibilizar.
Leny Yoro tem contrato até 2025. Assim, o poder de barganha do Lille deve diminuir pela proximidade do fim do vínculo. Desta forma, o Real acredita que será possível contratá-lo por um preço mais em conta.
Real Madrid prepara o bote
A ideia, então, é ter paciência. A projeção é que um valor razoável neste contexto é de 30 milhões de euros (R$ 163,5 milhões). O clube merengue vai aguardar para tentar dar o bote.
Leny Yoro é a contratação estratégica que o Real deseja para a zaga. Um nome para crescer no clube e se tornar peça-chave no futuro. Por sinal, um expediente que a diretoria vem se especializando. Valverde, Camavinga, Tchouaméni, Rodrygo e Vinicius Júnior são exemplos de sucesso.
Já o PSG pode ficar a ver navios e com mais raiva do Real. Leny Yoro é um alvo do clube francês, mas o cenário é complicado. O Paris Saint-Germain, assim, sofre nas mãos do rival espanhol. Existe um desejo de dar o troco. Neste sentido, eles sonham em tirar Vinicius Júnior da Espanha.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar