O Real Madrid trabalha para garantir um novo craque e, inclusive, vai usar a “fórmula Endrick” por uma joia argentina. Segundo o “Clarín”, o clube merengue deseja repetir o expediente para contratar o brasileiro com Franco Mastantuono, do River Plate.
Ainda segundo a publicação argentina, a ideia merengue é deixar Mastantuono mais um ano na Argentina. O Real Madrid já se reuniu com o River Plate e agora prepara uma oferta.
Mastantuono tem multa rescisória de 45 milhões de euros (R$ 246,4 milhões). O Real deseja um desconto e vai abrir negociação com o River Plate para tentar pagar menos pelo meia-atacante.
Ainda segundo o “Clarín”, o River Plate está disposto a flexibilizar, desde que o valor seja próximo da cláusula de rescisão. Mastantuono, assim, caminha para ser a maior venda da história do futebol argentino.
Real Madrid acelera
O Real, por sua vez, pisou no acelerador para não dar brechas para os rivais. O clube merengue sabe que Mastantuono é um nome cobiçado. Inclusive, pelo rival Barcelona. Assim, a diretoria busca se antecipar.
Franco Mastantuono desponta como novo craque na Argentina. Não à toa, com apenas 16 anos, subiu para o profissional do River Plate. Por sinal, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo clube.
Especialista em buscar jovens e com a operação por Endrick como modelo, o Real se aproxima de ser o destino desta nova joia do futebol sul-americano.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar