O Real Madrid não quer guerra no mercado da bola. Assim, segundo o “As”, bate o pé e não vai “fazer loucuras” na corrida com o PSG e o Manchester United por Leny Yoro, zagueiro do Lille.
O jovem, de apenas 18 anos, tem contrato até 2025. Assim, o clube merengue se dispõe a pagar um valor “mais modesto”. Novamente segundo o “As”, o Real Madrid só aceita investir 40 milhões de euros (R$ 229,2 milhões) por Leny Yoro.
Contudo, o PSG e o Manchester United estão dispostos a pagar mais. O Lille deseja pelo menos 60 milhões de euros (R$ 343,8 milhões) pelo jovem zagueiro, destaque do futebol francês.
O Real Madrid, assim, não vai entrar na guerra. Entretanto, tem uma cartada: convencer Leny Yoro a ficar no Lille na próxima temporada e ir para a Espanha em 2025, sem custos de transferência entre clubes.
Real Madrid em ação
Para a diretoria merengue, Leny Yoro é o nome ideal para o futuro da zaga. O francês se anima com a possibilidade de ir para a Espanha. Contudo, gostaria de ir imediatamente. O Real, assim, precisa costurar uma solução e isso ainda com PSG e United querendo levar o defensor.
A estratégia merengue está traçada e também vale para Alphonso Davies, lateral-esquerdo do Bayern de Munique. Ele também tem contrato até 2025. Contudo, é um nome menos cobiçado em relação a Yoro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar