Carlos Ancelotti tem algumas questões para a escalação do Real Madrid para o jogo contra o Real Sociedad pela La Liga neste sábado (14). Alguns jogadores retornam para equipe após a Data Fifa e outros estão recuperados de lesão, no entanto, alguns seguem de fora.
De acordo com o jornal ”Marca”, Éder Militão já está à disposição do treinador. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa enquanto estava com a Seleção Brasileira. Aliás, por conta disso, ele voltou ao clube espanhol antes do período. Já Vini Jr, Rodrygo e Endrick voltam dos compromissos ‘ilesos’.
Esse é um fator importante, já que outros jogadores também se lesionaram durante esse período com as seleções: Mendy e Tchouaméni. Neste caso, apenas Mendy deve estar à disposição de Ancelotti para o confronto do Real Madrid no final de semana. O zagueiro se recuperou de uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda.
Por outro lado, Tchouaméni segue sofrendo com desconforto no quarto metatarso do pé esquerdo e deve ficar fora da lista. Com lesão muscular rara na perna direita, Belligham vai continuar de fora. O retorno do meia deve ser em duas semanas.
Por fim, Dani Ceballos, que sofreu uma entorse grave no tornozelo direito no início do mês, deve perder pelo menos dois meses desta temporada. Camavinga, que sofreu uma ruptura do ligamento do joelho esquerdo, deve voltar a jogar apenas em 2025. Além deles, Alaba segue fora desde a temporada passada por conta de uma lesão no joelho e ainda não tem previsão de retorno.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar