Fora dos planos de Carlo Ancelotti para a próxima temporada, o atacante bósnio Luka Jovic vai mesmo deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. O treinador italiano não quer que ele permaneça no clube merengue mesmo com contrato até 2025. Mas será uma importante moeda, pois tem propostas de três países diferentes.
Segundo informações do diário “Marca”, Luka Jovic está nos planos de cinco clubes. O Borussia Dortmund da Alemanha foi o último a abrir conversas, pois já busca um substituto pelo artilheiro norueguês Erling Haaland. Vale lembrar que Haaland está nos planos do Real e isso pode facilitar o acerto.
Após conversas na janela anterior, que não deram certo, dopis clubes da Inglaterra voltaream a carga. São eles Arsenal e Everton. Entretanto o Newcastle também fez sondagens sobvre a situação do craque.
Relacionadas
Por fim o Milan também monitora a situação do bósnio. O clube rubro-negro deseja investir mais forte na próxima janela.
O que pode atrapalhar os planos do Real madrid é que Luka Jovic custa caro para um mercado sem dinheiro por conta da crise financeira mundial. Hoje os merengues querem pelo menos 20 milhões de euros (mais de R$ 110 milhões) pelo bósnio.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar