O Real Madrid perdeu mais um jogador do elenco por lesão. Após as graves lesões de Éder Militão, Alaba e Courtois, agora foi o atacante Joselu. Entretanto, a questão do jogador espanhol é leve, com expectativa de retorno em até um mês.
Joselu tem um edema ósseo no tornozelo direito. O problema tirará o jogador de quatro jogos, inclusive a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig. O espanhol estará 100% após o período de amistosos de seleções, no fim de março.

Joselu, do Real Madrid, desfalcará a seleção da Espanha, por lesão | Foto: JOHN THYS/AFP via Getty Images
Real Madrid com muitas lesões
O Madrid perdeu a dupla de zaga titular até o final da temporada. Militão e Alaba romperam os ligamentos do joelho e não jogam mais na atual época. Já Courtois, que teve a mesma lesão, já retornou aos treinamentos e estará em campo a partir do mês de abril.
Outros jogadores tiveram lesões mais leves, com retorno ainda na parte final da temporada. Rudiger, Mendy e agora, Joselu, estarão disponíveis até o fim do próximo mês.
Você Também pode gostar
- Real Madrid avança nas negociações e se aproxima de renovação com meio-campista
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
- Clube inglês assina contrato de três anos com o ex-treinador do Real Madrid
- Real Madrid encaminha venda de lateral ao Betis
- Real não descarta vender Vini Jr e vê quatro gigantes europeus interessados na contratação
- Arsenal pede ‘fortuna’ por zagueiro e afasta interesse de Real Madrid e Barcelona
Comentar