O Real Madrid vai voltar a se movimentar na janela de inverno europeu do mercado da bola. Segundo o “Marca”, após seis anos de calmaria em janeiro, o clube merengue se prepara para duas missões em breve.
A grave lesão de Carvajal – rompeu o ligamento cruzado do joelho direito – aumentou a necessidade merengue. A diretoria já se planejava para contratar um zagueiro em janeiro. Agora, deve buscar um lateral-direito também.
Até janeiro, Carlo Ancelotti vai poder contar apenas com Lucas Vázquez para a lateral direita. Com a rotina de jogos, o técnico pode ter de improvisar no setor ou puxar alguém da base. Assim, segundo o “Marca”, a ideia da diretoria é reforçar a posição na próxima janela.
O Real Madrid já pensava na transição no setor. Isso porque Carvajal tem 32 anos, enquanto Vázquez é um ano mais velho. Assim, o clube merengue planejava um reforço para a próxima temporada. Alexander-Arnold, do Liverpool, é o sonho de consumo.
A lesão de Carvajal deve antecipar os planos. Entretanto, Alexander-Arnold se torna um alvo mais difícil. A diretoria merengue precisaria dobrar o Liverpool em janeiro e não apenas esperar o término do contrato do lateral – ele tem vínculo até o fim da temporada.
Real Madrid vai buscar zagueiro
Com a lesão de Carvajal, o Real ganha outra missão para janeiro. O clube merengue já se movimentava em busca de zagueiro. A diretoria não repôs a saída de Nacho Fernández. Assim, Ancelotti iniciou a temporada com uma opção a menos.
O técnico aguarda o retorno de Alaba, mas a ideia é buscar um zagueiro em janeiro. Assim, Castello Lukeba, do Leipzig, é o favorito da diretoria. O brasileiro Vitor Reis, do Palmeiras, e Jorrel Hato, do Ajax, são outros nomes na mira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar