O Real Madrid tem uma barreira a superar para buscar a solução para o setor defensivo no mercado da bola. Segundo o “As”, existe um empecilho para a diretoria contratar Aymeric Laporte, zagueiro do Al-Nassr, da Arábia Saudita.
O clube saudita não está disposto a liberar o zagueiro de graça, algo que o Real Madrid via como possível. Assim, por enquanto, a diretoria merengue vai jogar com o tempo.
Laporte, de 30 anos, está encantando com a possibilidade de ir para o Real. Assim, ele se dispõe a abrir mão dos dois anos de contrato que ainda tem com o Al-Nassr. Isso significa dispensar 48 milhões de euros (R$ 293,4 milhões).
O zagueiro trocou o Manchester City pelo Al-Nassr na última temporada. Contudo, não demorou a indicar arrependimento. Por sinal, ele abriu o jogo e confirmou publicamente que muitos astros estavam insatisfeitos na Arábia Saudita.
Real Madrid aguarda
O Real, assim, também surge como a solução perfeita para Laporte. Entretanto, tem o Al-Nassr no meio do caminho. O clube saudita, por enquanto, não pensa em liberá-lo de graça.
Como ainda tem muita janela pela frente, o Real mantém a paciência. A diretoria busca zagueiro após se despedir de Nacho Fernández e depois de perder Leny Yoro. O Manchester United surpreendeu e levou o jovem defensor francês.
O Real Madrid, assim, avalia as possibilidades no mercado da bola. Nos últimos dias, o nome de Mats Hummels, que está livre no mercado da bola, surgiu como opção.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar