O Real Madrid vai ter de partir para um plano B para a zaga. Isso porque Leny Yoro, prioridade merengue, está a caminho do Manchester United. Assim, a diretoria cresce os olhos para cima de um campeão da Eurocopa.
Segundo “El Mundo”, Aymeric Laporte é o nome que o Real Madrid deseja agora para reforçar a zaga. Ele já declarou que se arrepende de ter ido para a Arábia Saudita.
Laporte deu uma entrevista com conteúdo bombástico. Ele falou publicamente e confirmou o que a imprensa europeia vinha apontando: que craques europeus estavam insatisfeitos na Arábia Saudita.
A declaração, claro, não caiu muito bem no Al-Nassr, time que defende. Assim, a solução para as duas partes seria um adeus. O Real Madrid, então, tem motivos para ter confiança.
O plano do Real Madrid
Laporte trocou o Manchester City pelo Al-Nassr em 2023. Aos 30 anos, já sinalizou o desejo de retornar para a Europa. Agora, vê o Real abrir as portas no mercado da bola.
O clube merengue perdeu Nacho Fernández e vendeu Rafa Marín para o Napoli. Assim, deseja reforçar a zaga, setor que conta com Éder Militão, Rüdiger e Alaba, que está lesionado.
Você Também pode gostar
- Vai ficar? Gabigol muda discurso e quer fazer gol no novo estádio do Flamengo
- Estevão revela o motivo de escolher se mudar ao Chelsea
- Futebol carioca se faz presente nas listas de Dorival Júnior na Seleção Brasileira
- Torcida reclama de valores dos ingressos de partida da Seleção Brasileira
- De Tostão a Denilson, veja brasileiros que roubaram a cena contra os peruanos
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
Comentar