Carlo Ancelotti não quer apressar a estreia de Arda Guler. O jovem turco, que chegou na atual temporada, mas se machucou antes da estreia em La Liga, ficou no banco de reservas na partida da Liga dos Campeões, mas não foi usado. Perguntado sobre as condições do menino, o treinador italiano revelou uma conversa com jogador:
– Eu disse ao Arda: fique calmo, sem pressa. É difícil quando você está lesionado e vê os outros jogando… Entendo a tristeza e a decepção dele. Estamos apoiando Arda. Não há pressa aqui no Real Madrid. O seu futuro está aqui no Real Madrid, o seu talento é extraordinário.
Real Madrid ganhou a disputa com o rival
Aos 18 anos, Guler acusou uma recente lesão no quadríceps, considerada leve pelo clube. Provavelmente, o turco estará de fora, mais uma vez, na rodada de La Liga no fim de semana. O clube pagou 20 milhões de euros (R$100 milhões) no meia, ex-Fenerbahçe, que ainda não jogou.
O jovem foi uma “vitória” dos merengues contra o rival, Barcelona. Os catalães estavam interessados no meia, mas o Real foi mais rápido e pagou a multa rescisória.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar