Com o futuro no ar, Kylian Mbappé não é uma unanimidade para o Real Madrid. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube merengue se divide em relação ao astro francês, em fim de contrato com o PSG.
Uma ala do Real Madrid deseja contratar Mbappé, um sonho antigo, enquanto outra parte defende que o clube deve se esquecer de vez do astro francês e tocar a vida sem ele.
Para o segundo grupo, Bellingham, Vinicius Júnior e Rodrygo seguram a bronca do time, que ainda vai receber Endrick em 2024. O outro lado defende que Mbappé aumentaria o potencial do time e que sempre tem espaço para craques no elenco.
O principal “xis da questão” é o lado econômico. O Real precisaria caprichar nas luvas para contratar Mbappé. Além disso, o salário dele, na casa dos 35 milhões de euros (R$ 184,1 milhões) causaria um problema.
O contracheque de Mbappé seria bem “mais pesado” do que os dos atuais galácticos do Real. É sempre um tema sensível que pode prejudicar a harmonia do vestiário.
Real Madrid joga com o tempo
O clube merengue avalia o cenário e aguarda. O PSG não joga a toalha e vai tentar convencer Mbappé a ficar. A cobiça para cima do astro francês não será pequena. Liverpool, Manchester City, Chelsea e Newcastle são clubes interessados.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar