O Real Madrid iniciou neste fim de semana as primeiras conversas com agentes do atacante Cody Gakpo. O centroavante do PSV da Holanda tem números impressionantes na temporada, que lhe renderam o apelido de “Novo Haaland” nos Países Baixos.

Cody Gakpo pode pintar no Real Madrid (Foto: Getty)
O holandês, segundo a imprensa espanhola, se animou com os primeiros contatos. Mas não quer dar sequência a nenhuma negociação para que seu desempenho não seja prejudicado, uma vez que sonha com a disputa da Copa do Mundo pela Hoalnda.
O desempenho dele até o momento é de 12 gols e dez assistências nesta temporada pelo PSV, somando jogos do Campeonato Holandês e da Liga Europa. O jogador, de 23 anos, não deixará o clube por menos de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões).
Apesar dos altos valores, o Real Madrid tem concorrentes. Manchester United, Arsenal e Milan estão de olho no jogador. O Manchester United, inclusive, tentou fechar a contratação de Cody Gakpo na janela passada, já que o jogador era um pedido direto de Erik ten Hag, que havia sofrido na Eredivisie quando treinava o Ajax. Sua transferência não se concretizou e os Red Devils voltarão à briga.
Relacionadas
O Leeds United também ficou muito perto de fechar a contratação de Cody Gakpo, inclusive queria usar para isso o dinheiro que ganhou com a ida de Raphinha para o Barcelona. Mas o jogador na época optou por permanecer na Holanda.
Já o interesse do Milan parece mais a imprensa italiana forçando a barra por conta de uma possível saída de Rafael Leão. Entretanto os dirigentes milaneses não desmentiram que estejam no páreo pelo “Novo Halland”.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
Comentar