O Real Madrid já se despediu de Eden Hazard, Marco Asensio, Mariano Díaz, além da inesperada saída de Karim Benzema. O clube merengue não vai parar por aí e prepara duas vendas. A diretoria pretende negociar Andriy Lunin e Álvaro Odriozola.
O goleiro e o lateral-direito têm contrato até 2024. A ideia merengue é vendê-los agora para não perdê-los de graça no próximo ano. A dupla, assim, está na lista de transferências.
Lunin, ucraniano de 24 anos, é o reserva de Courtois. Ele já pensava em mudar de ares em 2022. Agora, deve buscar mais espaço em outro lugar, enquanto o Real Madrid deve apostar em goleiros novos que tem à disposição, quando não puder contar com o belga.
Já Odriozola não conquistou a confiança do técnico Carlo Ancelotti. Ele disputou apenas seis jogos na última temporada. Fora dos planos, o clube merengue quer encontrar destino para ele.
Em relação às saídas já confirmadas, Asensio e Mariano Díaz estavam em fim de contrato. Hazard tinha vínculo até 2024, mas chegou a acordo para deixar o clube com um ano de antecedência. A situação de Benzema foi diferente. O clube merengue gostaria da permanência dele. A renovação de contrato estava encaminhada. Contudo, o futebol saudita colocou um caminhão de dinheiro na mesa e levou o craque.
Você Também pode gostar
- Técnico do Liverpool define ‘semana especial’ contra Real Madrid e City
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
Comentar