Brahim Díaz vem se destacando neste retorno ao Real Madrid, mas não tem o status de inegociável. Assim, segundo o site “El Debate”, da Espanha, o clube merengue colocou preço no meia-atacante, de 24 anos.
Pelo potencial e pelo sucesso na época de Milan, Brahim desperta cobiça no mercado da bola. O Real sabe disso. O preço que o clube merengue avalia o jogador é de 60 milhões de euros (R$ 327,3 milhões).
Brahim tem um dos menores salários do elenco merengue – 8 milhões de euros (R$ 43,6 milhões) brutos. Assim, uma mudança de ares, além de protagonismo, pode significar um melhor contracheque.
Embora faça uma boa temporada, o meia-atacante ainda não conseguiu se consolidar de fato como titular merengue. Até aqui, dos 34 jogos que disputou, metade foi começando no banco de reservas.
Real Madrid avalia cenário
Assim, caso Brahim deseje mudar de ares para poder jogar mais, o Real já sabe o valor que vai querer por ele. O meia-atacante retornou à Espanha nesta temporada após três anos no Milan.
Brahim era da base do Málaga e foi para o Manchester City ainda nas categorias inferiores. Ele se profissionalizou na Inglaterra. O Real, então, deu o bote em 2018. Contudo, ele não teve muitas chances no time principal em duas temporadas.
O Milan, assim, surgiu como solução. Ele ficou na Itália, por empréstimo, por três anos e mudou de patamar. Brahim conseguiu se destacar e virou peça importante do Rubro-Negro.
Neste retorno ao Real Madrid, ele tem nove gols e cinco assistências em 34 jogos. O futuro dele está no ar.
Você Também pode gostar
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar