Futebol Internacional

Real Madrid perde jogadores para o Oriente Médio

Joselu deixará o Real Madrid, para jogar no Al-Gharafa, do Catar. O atacante, autor do gol da virada sobre o Bayern de Munique, nas semifinais da Liga dos Campeões, deixa o time após o fim do contrato de empréstimo.

Decerto, torcedor dos merengues, Joselu sabe que perderá espaço no elenco, principalmente com as chegadas de Mbappé e Endrick. Aos 34 anos, o centroavante buscará um último contrato milionário na carreira.

Joselu Real Madrid

Joselu brilhou pelo Real Madrid na última temporada | Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Real Madrid perde jogadores para o Oriente Médio

Estas saídas mostram a força do futebol do Oriente Médio. Além do atacante, o zagueiro Nacho Fernández também acertou sua ida ao futebol da Arábia Saudita. O espanhol jogará no Al Qadsiah, time campeão da segunda divisão árabe na última temporada, e que estará na elite do torneio a partir de agosto.

Decerto, aos 34 anos, o jogador deixa o Real Madrid após duas décadas de clube, após o fim de seu contrato. Na Arábia, assinará por dois anos, até o fim da temporada 2025/26. O atleta queria deixa a Europa, para não correr riscos de enfrentar o Real em alguma competição, por respeito aos torcedores.

No ano passado, Karim Benzema também deixou o time e foi jogar na Arábia Saudita. O francês, artilheiro e melhor do mundo nos merengues, atualmente é jogador do Al-Ittihad.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *