Futebol Internacional

Real Madrid pensa em meia francês da Juventus

Adrien Rabiot Juventus
Rabiot pode ser uma opção interessante para o meio de campo | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O Real Madrid avalia um nome experiente para a vaga de Toni Kroos, que se aposentará após a Eurocopa. Segundo o jornal “A Gazzetta dello Sport”, os Merengues consideram contratar o francês Adrien Rabiot, da Juventus. Aliás, a negociação aparentemente não seria difícil.

Isso porque Rabiot, de 29 anos, tem contrato com a Juve apenas até dia 30 de junho. Ou seja, o atual campeão europeu pode assinar com o jogador sem precisar negociar com a Velha Senhora. Disputando a Euro pela seleção francesa, o meia participou de coletiva de imprensa e despistou sobre o futuro.

Rabiot Juventus (real madrid avalia)

Rabiot está em fim de contrato com a Juventus | Foto: Valerio Pennicino/Getty Images

– Não é algo que me preocupe. Agora estou focado em competir. Eu preciso me concentrar, especialmente para me recuperar da minha pequena dor. Sou alguém focado no que faço, então deixo isso de lado. Claro, estou falando com meu agente, mas é isso. Está em segundo plano e estou totalmente focado no que está acontecendo com a equipe francesa – disse Rabiot.

Real Madrid forte no mercado

Depois de anunciar o astro Kylian Mbappé, o Real Madrid segue forte na janela por reforços. O clube lidera a corrida pelo zagueiro francês Leny Yoro, do Lille, e analisam um esforço para contratar Alphonso Davies, do Bayern de Munique.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *