Alphonso Davies é o alvo favorito do Real Madrid para a lateral esquerda. O clube merengue já sabe o valor necessário para tirar o canadense, de 22 anos, do Bayern de Munique. Segundo “SportBild”, o clube bávaro definiu o preço de venda em 50 milhões de euros (R$ 267,4 milhões).
Davies tem contrato com o Bayern até 2025. Por enquanto, uma renovação é algo distante. Assim, o clube bávaro fica pressionado a vendê-lo no próximo ano para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2025.
O Bayern de Munique, assim, já estipula um valor para Davies. Na última janela, em situação semelhante, o clube bávaro negociou Lucas Hernández com o PSG. Ele tinha apenas mais um ano de contrato.
O Real Madrid aposta justamente nesta questão contratual para dar o bote por Davies. Contudo, vai precisar se esforçar mais. É o que o desejo merengue é investir 40 milhões de euros (R$ 213,9 milhões).
Real Madrid prepara anúncio de pacotão de renovações
O plano do Real Madrid
No planejamento merengue, um tópico importante é contratar um lateral esquerdo. O clube deseja vender Ferland Mendy e ter um novo titular. O sonho de consumo é Alphonso Davies.
O lateral canadense se destaca pela vocação ofensiva. Nesta temporada, tem quatro assistências em 11 jogos. O Real já tem a indicação de que o Bayern pode vendê-lo em 2024. Agora, é ajustar os valores.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar