Um desejo antigo do presidente Florentino Pérez está próximo de acertar a sua ida para o elenco do Real Madrid na próxima temporada.
O alemão Havertz, que completa 24 anos no dia 11 de junho, é um alvo dos merengues que já queriam contratá-lo em 2020, quando estava no Leverkusen.
Uma contratação frustrada pela pandemia e que fez com que Havertz fosse para o Chelsea.
Agora, Kai Havertz voltou ao radar do Real Madrid que o vê como o substituto de Asensio e também de Benzema, uma vez que o alemão pode jogar na ponta, como meia e como um falso nove. O Real Madrid começou a trabalhar e acelerou a contratação de jogador alemão.
O time espanhol já teria chegado a um acordo com o jogador, mas falta acertar com o Chelsea. Porém, a imprensa inglesa garante que o clube merengue já começou a falar com os “blues”. A equipe inglesa está pedindo 60 milhões de euros mais um bônus para se livrar de Havertz.
O alemão tem contrato com o Chelsea até 2025 e tudo indica que não veria mal a transferência do jogador. Alguns rumores apontam que o clube londrino está sendo obrigado para vender jogadores por causa do Fair Play Financeiro.
Você Também pode gostar
- Técnico do Liverpool define ‘semana especial’ contra Real Madrid e City
- Jornalista que não votou em Vini Jr. na Bola de Ouro rebate presidente do Real Madrid
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
Comentar