O jovem Lamine Yamal, do Barcelona, foi eleito o Golden Boy, o prêmio de melhor jogador sub-21 da última temporada. Portanto, os brasileiros Endrick e Savinho também estavam na final da premiação.
Decerto, a premiação, de iniciativa do jornal italiano Tuttosport, deu mais um troféu para o menino espanhol de 17 anos, que também venceu o “KOPA”, prêmio da UEFA em parceria com a France Football.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Messi de volta ao Barcelona?
Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona em breve, mas não para jogar futebol. O astro argentino quer morar novamente na cidade onde passou grande parte de sua vida.
Decerto, ainda em carreira pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, Lionel declarou que voltará para o local onde seus filhos nasceram logo após pendurar as chuteiras:
Na nossa cabeça, o dia de amanhã é voltar a viver em Barcelona. Meus filhos, minha esposa e eu sentimos muita falta de Barcelona. Temos amigos e deixamos muitas coisas lá. Meus filhos são catalães. Morei em Barcelona toda a minha vida e sinto muita falta… você nunca sabe aonde a vida vai te levar, mas nossa intenção é voltar porque é a nossa casa.
Messi morou e jogou no Barcelona por 21 anos, entre os 13 e 34 anos. Depois, passou três anos em Paris, jogando no PSG e agora, defende as cores rosas do time de Miami.
Você Também pode gostar
- Técnico do Liverpool fala sobre o futuro do Salah
- City volta a vencer e Guardiola cita alívio: ‘Nós precisávamos disso’
- Veja tudo sobre o sorteio do Mundial de Clubes
- Endrick é eleito um dos 100 jovens mais notáveis do mundo
- Oscar deixa time chinês após oito anos e se emociona
- Liverpool vive drama com mais um craque
Comentar