Liverpool e Real Madrid vão se enfrentar nesta quarta-feira (27), pela 5° rodada da Champions League. Para o confronto, o Liverpool terá um desfalque importante: o goleiro Alisson não se recuperou a tempo de estar à disposição para a partida.
O jogador já voltou a treinar, mas ainda não trabalha com o grupo. Caoimhin Kelleher assumiu a vaga do brasileiro e, dessa forma, deve ser titular contra o atual campeão europeu.
Alisson sofreu uma lesão muscular na coxa no início de outubro em confronto com o Crystal Palace pela Premier League. A expectativa do Liverpool, portanto, era de contar com o goleiro neste mês. No entanto, o retorno deve ser adiado e o goleiro deve voltar a ficar à disposição no mês que vem.
“Somos cuidadosos com todos, especialmente quando se trata de lesões musculares. Ali está de volta aos treinos com o treinador de goleiros, mas ele ainda não está treinando com o time. Isso é esperado em breve e então vamos esperar para ver onde ele está em termos de preparo físico para a partida. Ele está ficando cada vez melhor” disse recentemente o técnico do Liverpool, Arne Slot.
Alisson ficou de fora de oito partidas do clube inglês neste período. Foram sete vitórias e um empate. O goleiro também perdeu duas partidas por lesão muscular nesta temporada, contra Bournemouth e West Ham. Além disso, ele foi desfalque durante dois meses na última temporada por um problema semelhante.
O Liverpool é líder da Champions League com 12 pontos. Por outro lado, o Real Madrid tem apenas seis e está na 18° colocação.
Você Também pode gostar
- Técnico do Liverpool mostra cautela sobre lesão de Alisson
- Liverpool busca estragar os planos do Real Madrid
- Real Madrid identifica ‘novo Kroos’
- Arne Slot define Liverpool ‘perto da perfeição’ contra o City
- Ancelotti elogia Mbappé em vitória do Real Madrid: ‘Muito ativo’
- Guardiola definiu o Liverpool como ‘imparável’ no início do jogo
Comentar