Luka Modric continua no Real Madrid por mais uma temporada após acordo selado entre o jogador e o presidente merengue Florentino Pérez. A informação foi cravada pelo jornal espanhol “Marca”.
A situação, que caminhava para uma ruptura amigável, mudou completamente nas últimas semanas. Isso porque Florentino valorizou o vigor e disposição do croata que ajudaram o clube na caminhada rumo à final de Champions League. Com isso, Florentino teria feito um esforço maior para manter o croata.
O dirigente deseja manter ao máximo estrutura da equipe campeã da La Liga e finalista da Champions. Com a aposentadoria de Kroos e a quase certa saída de Nacho, viu-se a necessidade de manter o experiente nome no elenco. Aliás, Modric está no Real Madrid há 12 temporadas.
Novo Kroos? Real Madrid mira substituto do alemão
O INTERMINÁVEL MODRIC
O “Marca” destaca ainda que Ancelotti respira aliviadamente com a permanência de Modric. Isso porque, após a saída de Kroos, o treinador teria dito estar feliz por “pelo menos um” ter aceitado ficar. O jogador não pensa em se aposentar.
Modric se sente bem fisicamente e não interromperia a carreira mesmo se deixasse o Real Madrid. Especula-se que o atleta planeja jogar mais uma Copa do Mundo pela seleção da Croácia em 2026, quando terá 40 para 41 anos.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar