O Real Madrid está promovendo uma verdadeira “liquidação” para se livrar de Gareth Bale. Os dirigentes estão dispostos a pagar metade dos salários do jogador para se livrar do galês, ainda nesta janela de transferências. Tottenham e Manchester United estão na fila dessa possível transferência.

Gareth Bale quer sair, mas não há quem pague o seu alto custo. Pior para o Real Madrid | Foto: GABRIEL BOUYS via Getty Images)
Vale lembrar que Bale deixou o Tottenham há sete anos para ingressar no próprio Real Madrid. O jogador admitiu que consideraria um retorno à Premier League, que deve mesmo ser o seu destino, embora não se saiba onde. Bale insinuou uma crítica ao Real Madrid, que “bloqueia tudo no último segundo”, numa referência a sua quase saída para a China, há um ano.
Leia também
Entenda por que Gareth Bale pode virar prejuízo para o Real Madrid
Presidente do Napoli achou que sintomas da Covid-19 eram “ostras estragadas”
Aos 31 anos, Gareth Bale tem um vantajoso contrato com o Real Madrid, que o paga cerca de R$ 94 milhões por ano. No entanto, ainda tem dois anos de contrato com o clube espanhol. Esses dados, principalmente o valor, tem dificultado a saída do jogador. Embora no prejuízo, o Real Madrid resolver escancarar e partir para a liquidação.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar