Futebol Internacional

Entenda como Bale pode virar um prejuízo para o Real Madrid

Gareth Bale não vai mais jogar no Real Madrid. Mas com contrato até 2022 não basta a vontade do técnico Zinedine Zidane de vê-lo longe do clube merengue. Assim é preciso encontrar um novo clube para ele. Mas a situação é difícil em se tratando de uma das mais caras transações da história do Real Madrid. A verdade é que Bale está se tornando um prejuízo para o Real Madrid. E olha que o estrago poderia ter sido menor há pouco tempo.

Bale é puro talento. Mas no Real Madrid atual… (Foto: Uefa)

Há um ano Gareth Bale estava disposto a deixar o Real Madrid. Naquela ocasião ele recebeu uma proposta do Jiangsu Suning de China para se transferir. O clube chinês não estava disposto a pagar por ele. Assim o Real Madrid não aceitou fazer o negócio alegando que só o liberaria por uma compensação financeira.

Leia também:

CR7 nunca marcou contra a Seleção Brasileira
Oferta fake do City por Messi bomba na internet

Bale pode ser prejuízo maior no Real Madrid

Bale segue dando prejuízo ao Real Madrid (Foto: Getty)

Naquele momento existia a esperança de que Bale pudesse voltar a ser o jogador de um passado não tão distante. Mas alguns meses se passaram e o jogador sequer quis ser relacionado para a Champions League após saber que não seria usado pelo técnico Zinedine Zidane.

Leia também

Messi fecha contrato de três anos com liquidez. Entenda!
Cristiano Ronaldo amplia abismo entre ele e Messi. Entenda!

Agora Gareth Bale virou um prejuízo ambulante no Santiago Bernabéu. O jogador tem um dos maiores salários do elenco e não está nos planos da comissão técnica. Não chegou nenhuma oferta por ele, apesar do interesse do Tottenham e de outros clubes britânicos. Para evitar que ele se torne um problema ainda maior o Real Madrid está trabalhando com a possibilidade de liberá-lo por empréstimo a um clube inglês para valorizá-lo. Mas continuaria pagando parte de seus salários. Uma estratégia para ver se ele ainda pode render algo para os cofres merengues.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *