Futebol Internacional

Real Madrid é favorito por Xabi Alonso e destaque do Leverkusen

Xabi Alonso Bayer Leverkusen
Xabi Alonso é o favorito do Bayern para o lugar de Tuchel | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O Real Madrid se reforça para a próxima temporada, mas já mapeia a seguinte. De acordo com o jornal “Bild”, os Merengues lideram a corrida para contratar Florian Wirtz, destaque do Bayer Leverkusen, para a temporada 2025/26. Aliás, a promessa de 21 anos não iria sozinha.

O jornal destaca que o técnico Xabi Alonso, do Leverkusen, é o favorito para ser o sucessor de Carlo Ancelotti. A tendência é que ele deixe o clube alemão no fim do contrato e assuma a vaga no gigante espanhol.

Wirtz chegou a ser um plano do Real Madrid para atual temporada, mas o atual campeão da Champions esbarrou na alta pedida do Bayer Leverkusen. O campeão da Bundesliga não quer perder o jogador e deseja receber 150 milhões de euros (R$ 865,4 milhões) pelo camisa 10 no fim da temporada 24/25.

Florian Wirtz Bayer Leverkusen - Real Madrid interessado

Florian Wirtz é o principal nome do Bayer Leverkusen | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

Real Madrid cada vez mais forte

Enquanto isso, o Real Madrid define os reforços para a nova temporada. O astro francês Kylian Mbappé foi anunciado e outros atletas também têm chance de chegar. O clube merengue, inclusive, deseja um substituto para o ídolo Toni Kroos, que se aposentou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *