Futebol Internacional

Real Madrid dispara contra arbitragem polêmica em La Liga

Real Madrid dispara contra arbitragem polêmica em La Liga
Spanish referee Jesus Gil Manzano talks with Real Madrid's Italian coach Carlo Ancelotti at the end of the Spanish league football match between Valencia CF and Real Madrid at the Mestalla stadium in Valencia on March 2, 2024 (Photo by JOSE JORDAN / AFP) (Photo by JOSE JORDAN/AFP via Getty Images)

O Real Madrid partirá para cima da comissão de arbitragem em La Liga. O clube reclama demais da decisão do árbitro Gil Manzano, no empate com o Valencia, no último sábado (2). Na ocasião, o dono do apito decidiu terminar a partida dois segundos antes da finalização de Jude Bellingham, que faria o time merengue virar o placar e vencer o jogo.

Portanto, o Real soltou nota oficial sobre a decisão de Manzano e não poupou críticas também a expulsão de Bellingham. O meia reclamou do que aconteceu e o árbitro o expulsou, já depois do fim do jogo.

Real Madrid dispara contra arbitragem polêmica em La Liga

Real Madrid dispara contra arbitragem polêmica em La Liga (Photo by JOSE JORDAN / AFP) (Photo by JOSE JORDAN/AFP via Getty Images)

Treinador do Real Madrid fala sobre o ocorrido

– Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia. O árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando Brahim fez o cruzamento. O líder da Liga mereceu os três pontos, mas somou apenas um.

Na entrevista coletiva, Carlo Ancelotti também disparou contra o árbitro e revelou que algo parecido nunca havia acontecido em sua carreira:

– Não há muito o que dizer, é algo inédito. Depois do rebote tivemos a posse de bola e a jogada teve de ser interrompida quando o Valência a recuperou. Isso nunca tinha acontecido comigo, mas não há mais nada a acrescentar.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *