O Real Madrid está com a pulga atrás da orelha e suspeita que vai perder um dos heróis da conquista da última Champions League. Segundo o “As”, o clube merengue trabalha com a possibilidade de adeus de Joselu.
Até agora, o centroavante espanhol, de 34 anos, não deu resposta para o Real Madrid sobre a continuidade do clube. Assim, a diretoria entende que ele está a caminho de mudar de ares e ir para o futebol da Arábia Saudita.
Joselu está emprestado ao Real pelo Espanyol. Contudo, a diretoria, decidida a mantê-lo, já se preparava para executar a opção de compra de apenas 1,5 milhão de euros (R$ 8,7 milhões). Assim, fez uma proposta salarial ao jogador. Por enquanto, nada de resposta.
O silencia de Joselu, na visão merengue, indica que ele está tentado a ir para a Arábia Saudita. Ele tem oferta de um clube do país. Trata-se de uma decisão do atleta.
Real Madrid aguarda
A diretoria, assim, vai esperar o centroavante. O Real quer mantê-lo, mas vai entender, caso ele queira ir para a Arábia Saudita. Assim, não vai criar problema, no sentido de recuar de exercer a opção de compra.
Essa é segunda passagem de Joselu pelo Real Madrid. Na primeira, ele chegou ao Castilla, mas teve poucas chances no profissional. Então, ele rodou até voltar em 2023.
O centroavante se destacou pelo Espanyol na temporada 2022/2023, mas o time caiu. Assim, cedeu Joselu para o Real. Ele escreveu um capítulo especial pelo clube merengue e se tornou no herói da classificação para a final da Champions League.
Joselu fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bayern de Munique. Ao todo, ele marcou 18 gols e distribuiu três assistências em 49 jogos pelo clube merengue.
A Arábia Saudita pode atrapalhar mais um plano merengue e levar outro jogador. Nacho Fernández foi o primeiro.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar