O Real Madrid quer decidir esta semana a situação do meia belga Eder Hazard. O jogador mais uma vez ficou de fora do time, dessa vez na vitória de 3 a 1 sobre a Atalanta pela Champions League. Após análises do departamento médico do clube e de médicos pessoais do jogador se chegou a conclusão de que a origem de suas dores é um problema no tornozelo. Assim é recomendado uma cirurgia.
Caso a cirurgia seja realizada o jogador não tem chances de voltar aos gramados antes de seis semanas. Assim não teria mais condições de ajudar o Real Madrid na atual temporada. Além disso dificilmente vai participar da Eurocopa de junho pela seleção belga.
MAIS! Haaland, Mbappé… O que fez Zidane quebrar silêncio e ‘aceitar’ CR7 no Real Madrid
A decisão deverá ser tomada pelo próprio jogador, uma vez que pode ter impacto no futuro de sua carreira. Aos 30 anos o jogador foi a grande aposta do Real Madrid na temporada passada. Mas o excesso de lesões nunca permitiu que ele se firmasse.
Zidane evita falar muito de Hazard
Após o jogo contra a Atalanta o técnico Zinedine Zidane comentou a ausência do jogador, que sequer foi ao estádio prestigiar seus companheiros. Sem querer polemixar o treinador disse que deu autorização ao atleta para se ausentar. Além disso não quis falar nada sobre o futuro de Hazard.
– Não sou médico – disse Zidane.
MAIS! É briga de artilheiro grande! A corrida pela Chuteira de Ouro: veja o Top 20
O francês não mostra irritação ao falar de Hazard e entende o problema do jogador. Além disso o ataque formado por Vinicius Júnior e Benzema tem dado os resultados esperados pela comissão técnica.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar