Mais duas baixas! O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira (11), as lesões de Rodrygo e Lucas Vázquez, após ambos passarem por exames. Eles se lesionaram na goleada por 4 a 0 do clube espanhol contra o Osasuna, no último sábado (9), assim como o zagueiro Éder Militão.
De acordo com o Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo reto femoral da perna esquerda do atacante Rodrygo. Ele deixou o campo ainda no primeiro tempo e chorando.
Já Lucas Vázquez chegou a cair no gramado no primeiro tempo, mas ficou até o intervalo e não voltou para a segunda etapa. Segundo o clube espanhol, foi diagnosticada uma lesão no músculo adutor longo da perna esquerda.
No entanto, o Real Madrid não informou o tempo de recuperação de nenhum dos dois jogadores. Dessa forma, eles devem desfalcar a equipe nas próximas partidas.
Assim, Rodrygo também desfalca a Seleção Brasileira. Logo após a partida, o técnico Dorival Júnior precisou fazer o corte do jogador e convocou Gabriel Martinelli para o lugar. Já Léo Ortiz vai substituir o zagueiro Éder Militão.
Vale ressaltar que a lesão de Militão foi a mais grave. Ele sofreu uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai precisar passar por uma cirurgia. Assim, o jogador ficará de fora entre 9 a 12 meses. Em suas redes sociais, o zagueiro se pronunciou após o diagnóstico, uma vez que se recuperou de uma outra grave lesão no início do ano.
Você Também pode gostar
- Após lesões, Ancelotti exige novo plano para preparador físico do Real Madrid
- Joia da base do Real Madrid se aposenta aos 19 anos por bactéria no joelho
- Barcelona quer dar chapéu no Real Madrid
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Real Madrid planeja quatro contratações
Comentar