O Real Madrid e a Seleção Brasileira não vão poder contar com o zagueiro Éder Militão nos próximos meses. O jogador sofreu uma grave lesão na goleada da equipe espanhola no último sábado (9), contra o Osasuna.
O zagueiro caiu em um lance na grande área e foi deixou o campo ainda no primeiro tempo, de maca e chorando bastante. Logo após a partida, o Real Madrid informou, por meio de uma nota oficial, que foi constatada uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, Militão terá que passar por uma cirurgia e o prazo de recuperação é de 9 a 12 meses.
Em suas redes sociais, o jogador se pronunciou sobre a lesão. Ele fez um desabafo sobre ser mais uma luta, mas garantiu que não vai desistir.
”Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho e pelo apoio! É só mais uma luta pra vencer e eu já conheço bem o caminho da volta, desistir não faz parte da minha história!”, disse.
Militão retornou de uma lesão grave no início deste ano. Em agosto do ano passado, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, portanto, só voltou a jogar em março deste ano.
Vale ressaltar que o jogador é titular absoluto na equipe de Carlo Ancelotti e um dos principais nomes na posição na Seleção Brasileira.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ex-Real Madrid afirma que Vini Jr. precisa ‘ser mais respeitoso’
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
Comentar