O Real Madrid não está disposto a ceder a um pedido da França e, assim, vai virar “vilão” de um país. O motivo da “briga” é Kylian Mbappé, que está a caminho do clube merengue. Segundo “Cadena COPE”, o Real não vai liberá-lo para a Olimpíada de Paris.
A presença de Mbappé nos Jogos Olímpicos é praticamente um assunto de Estado. Presidente da França, Emmanuel Macron deseja que o astro seja o “rosto” da Olimpíada. Contudo, o Real pretende estragar os planos franceses.
Como a Olimpíada não é uma Data-Fifa, os clubes não são obrigados a liberar os jogadores. O Real, assim, vai vetar a ida de Mbappé e outros jogadores.
Mbappé vai liderar a França na Eurocopa, de 14 de junho a 14 de julho. Caso fosse para a Olimpíada, o astro emendaria dois torneios e ficaria sem férias.
O plano do Real Madrid
A diretoria não pretende permitir. Mbappé, assim, vai descansar após a Euro e depois irá se apresentar ao novo clube em agosto, para a pré-temporada merengue.
Antes de anunciar o adeus ao PSG, Mbappé declarou que desejava disputar a Olimpíada. Contudo, não dependia apenas dele – era necessária a liberação do clube. Ele não deve ganhar “refresco” do clube merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
Comentar