O Real Madrid não está disposto a ceder a um pedido da França e, assim, vai virar “vilão” de um país. O motivo da “briga” é Kylian Mbappé, que está a caminho do clube merengue. Segundo “Cadena COPE”, o Real não vai liberá-lo para a Olimpíada de Paris.
A presença de Mbappé nos Jogos Olímpicos é praticamente um assunto de Estado. Presidente da França, Emmanuel Macron deseja que o astro seja o “rosto” da Olimpíada. Contudo, o Real pretende estragar os planos franceses.
Como a Olimpíada não é uma Data-Fifa, os clubes não são obrigados a liberar os jogadores. O Real, assim, vai vetar a ida de Mbappé e outros jogadores.
Mbappé vai liderar a França na Eurocopa, de 14 de junho a 14 de julho. Caso fosse para a Olimpíada, o astro emendaria dois torneios e ficaria sem férias.
O plano do Real Madrid
A diretoria não pretende permitir. Mbappé, assim, vai descansar após a Euro e depois irá se apresentar ao novo clube em agosto, para a pré-temporada merengue.

Para o Real, Mbappé na Olimpíada só se for o boneco de cera | Foto: Franco Arland/Getty Images
Antes de anunciar o adeus ao PSG, Mbappé declarou que desejava disputar a Olimpíada. Contudo, não dependia apenas dele – era necessária a liberação do clube. Ele não deve ganhar “refresco” do clube merengue.
Você Também pode gostar
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
Comentar