O Real Madrid se prepara para receber um novo galáctico e já está de olho em mais um. Kylian Mbappé está a caminho, enquanto a diretoria marca de perto o jovem alemão Florian Wirtz. Segundo o “As”, o clube merengue arma o bote.
Wirtz, de 21 anos, é destaque do Bayer Leverkusen e um dos principais nomes da Bundesliga. O Real Madrid vê o meia-atacante como um possível galáctico. Assim, põe o jovem craque nos planos.
Ainda segundo o “As”, Wirtz é um dos principais desejos do Real para o futuro. O talento dele explica. Nesta temporada, por exemplo, marcou 18 gols e distribuiu 18 assistências em 48 jogos.
O Real, assim, sabe que é um investimento para brilhar por muitos anos. Segundo o “As”, embora com a planificação de reforços desenhada, a diretoria pode tentar um bote já na próxima janela.
Os planos do Real Madrid
Além de Mbappé, o Real conta a chegada de Endrick na metade do ano. O clube merengue também tem planos para reforçar a lateral esquerda (Alphonso Davies, do Bayern de Munique, é o sonho de consumo). Com a aposentadoria de Toni Kroos, a diretoria começa a pensar em craques que podem substituir o alemão.
Com calma, o Real Madrid avalia o melhor cenário por Wirtz. O clube merengue sabe que deve encontrar concorrência, mas é especialista em vencer clássicos no mercado da bola. Jude Bellingham é o exemplo mais recente.

Florian Wirtz é destaque da Bundesliga | Foto: Stuart Franklin/Getty Images
A avaliação merengue é que o talento de Wirtz, aliado à versatilidade do craque, é um fator que vale a pena abrir os cofres no mercado da bola. Ele está no radar merengue.
Você Também pode gostar
- Atlético critica Real Madrid por polêmica com arbitragem: ‘Isso é insuportável’
- Barcelona perde dois titulares para decisão da Copa do Rei contra o Real Madrid
- Real Madrid ganha rival ‘inesperado’ por Xabi Alonso
- Onde assistir ao vivo Barcelona x Real Madrid pela final da Copa do Rei
- Endrick leva bronca de Ancelotti e pode ficar na ‘geladeira’ no Real Madrid
- Jogador do Real Madrid tem lesão grave e pode ser desfalque até no Mundial
Comentar