Brahim Díaz vai voltar para o Real Madrid. O meia-atacante, inclusive, retorna com status de reforço. O clube merengue anunciou, neste sábado, que Brahim vai ampliar contrato até 2027 e que será apresentado em coletiva de imprensa.
O retorno de Brahim Díaz será com outro status. O meia-atacante, de 23 anos, mudou de patamar no Milan. Ele ficou três anos na Itália, por empréstimo, e se tornou peça-chave do time.
O Milan, inclusive, gostaria de manter Brahim Díaz. O Real, contudo, tem outros planos para o meia-atacante. Com a reformulação no ataque – Benzema, Asensio, Hazard e Mariano Díaz saíram -, Brahim pode ganhar mais chances.
Apesar de jovem, o meia-atacante tem rodagem no futebol. Ele foi para o Manchester City ainda na base. Brahim Díaz se profissionalizou no City. O Real Madrid, então, deu o bote em 2018.
Brahim Díaz disputou duas temporadas pelo Real. Contudo, sem muitas chances – fez dez e 11 jogos nos anos com a camisa merengue. O Milan, assim, surgiu como um caminho para ganhar minutos e evoluir. O objetivo foi alcançado com sucesso.
Nos três anos de Milan, Brahim Díaz virou um nome importante do time. Nesta temporada, ele marcou sete gols e distribuiu sete assistências em 45 jogos.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar