Marcus Rashford está no centro das atenções no Manchester United e alimentou que tem o futuro incerto. Por sinal, indicou que o adeus é algo que se aproxima.
– Pessoalmente, acredito que estou preparado para um novo desafio e para os próximos passos. Quando eu sair, não terá ressentimento. Não vou fazer nenhum comentário negativo sobre o Manchester United. Eu sou assim como pessoa. Se sei que uma situação não está boa, não vou piorá-la – afirmou ao atacante, ao jornalista Henry Winter.
Cria do Manchester United, Rashford vive um momento complicado, com notícias de que o clube deseja negociá-lo. A diretoria, inclusive, está aberta a uma negociação agora na janela de janeiro do mercado da bola.
![Rashford indica adeus ao Manchester United Rashford indica adeus ao Manchester United](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Rashford-Manchester-United-181224-737x500.jpg)
Rashford alimenta possibilidade de sair do Manchester United | Foto: Stephen Pond/Getty Images/onefootball
No último domingo, o atacante inglês, de 27 anos, ficou fora da lista de relacionados para o clássico com o Manchester City. Uma opção do técnico Rúben Amorim. E um baque para o atacante.
– É doloroso ficar fora de um clássico, mas já passou. Ganhamos a partida. Assim, vamos seguir adiante. É decepcionante, mas também sou alguém que, à medida que evoluo, posso fazer frente aos contratempos. O que vou fazer a respeito? Sentar e chorar ou fazer o melhor possível para a próxima vez que esteja disponível? – afirmou.
Rashford tem altos e baixos no Manchester United
O atacante é um dos principais nomes do elenco. Na temporada 2022/2023, Rashford viveu o melhor momento da carreira, em números, e marcou 30 gols, além de distribuir nove assistências, em 56 jogos.
![Rashford é cria do Manchester United Rashford é cria do Manchester United](https://maisqueumjogo.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Rashford-181224-750x487.jpg)
Rashford vive momento complicado no Manchester United | Foto: Stephen Pond/Getty Images/onefootball
Entretanto, o craque caiu de desempenho na última temporada – fez oito gols e distribuiu cinco assistências em 43 partidas. Além disso, ele acumulou duas polêmicas. Assim, a relação se desgastou.
Agora, o Manchester United já trabalha com a opção de negociá-lo, enquanto Rashford se sente pronto para buscar novos desafios.
Você Também pode gostar
- Manchester United prepara limpa no elenco: revolução à vista
- Manchester United se aproxima de contratação de promessa paraguaia
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Manchester United planeja venda de astro do time
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
Comentar