Erik Ten Hag defendeu o atacante inglês, Marcus Rashford. O camisa 10 não vem marcando gols e começou a receber críticas dos jornalistas ingleses, além dos torcedores dos red devils, que estão irados com as apresentações ruins do time.
Na atual temporada, Rashford só marcou um gol na Premier League, já com sete jogos disputados. Somando todas as partidas, são nove jogos, apenas um gol e três assistências. Os números são bem diferentes da época passada, quando o camisa 10 marcou 30 gols em 56 partidas.

Marcus Rashford marcou 30 gols na última temporada pelo Manchester United/Foto: Manchester United official
Rashford pegando fogo
– Ele estará pegando fogo em breve. Os atacantes quando não marcam precisam de um momento e ele chegará. Ele é muito experiente e quando ele está fazendo as coisas certas e a equipe está, o ímpeto virá e ele estará em chamas.
Marcus Rashford e o Manchester United voltam a campo no próximo sábado (7), contra o Brentford, dentro do Old Trafford.
Você Também pode gostar
- Manchester United tem ‘sim’ de Mbeumo e encaminha contratação
- Matheus Cunha ganhará o quarto maior salário do Manchester United
- Bayer Leverkusen tenta dar ‘chapéu’ no Betis por Antony
- ‘Não há ofertas por Gyökeres’, diz vice-presidente do Sporting
- Antony abre o jogo sobre passagem pelo Manchester United: ‘Não aguentava mais’
- Bayer Leverkusen anuncia o substituto de Xabi Alonso
Comentar