Futebol Internacional

Raphinha se lesiona em partida do Barcelona

Raphinha se lesionou e deverá ser desfalque do Barcelona e da Seleção Brasileira
Raphinha se lesionou e deverá ser desfalque do Barcelona e da Seleção Brasileira (Photo by Pau BARRENA / AFP) (Photo by PAU BARRENA/AFP via Getty Images)

Raphinha se machucou durante a partida entre Barcelona e Sevilla, nesta sexta-feira (29). O atacante brasileiro caiu no campo, ainda no primeiro tempo, com dores na posterior da coxa direita e foi substituído. A possível lesão pode tirar o jogador da próxima semana de eliminatórias da Copa do Mundo.

Na imprensa espanhola, se diz que a lesão do brasileiro é considerada “moderada”, mas que levará um mês para ser curada. O Brasil voltará a jogar nos dias 12 e 17 de outubro, duas semanas antes da data prevista para o retorno do atacante.

Raphinha saiu machucado de partida do Barcelona

Raphinha saiu machucado de partida do Barcelona | Foto: Koji Watanabe/Getty Images

Raphinha desfalcará Brasil e Barcelona

Ainda assim, o Barcelona não confirmou, oficialmente, a gravidade da lesão. O brasileiro ganhou a posição no ataque do clube catalão e finalmente, se firmou sob o comando de Xavi. Jogando no lado direito do ataque, Raphinha faz trio com Lewandowski e João Félix.

Além dos jogos da Seleção Brasileira, o brasileiro deverá desfalcar os catalães em jogos importantes. Na próxima semana (4), o Barcelona enfrenta o Porto, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *