Endrick participou de mais uma jogada de gol no Real Madrid e vai ganhando moral com a torcida e com o treinador, Carlo Ancelotti.
Os primeiros dias do atacante nos merengues, em comparação com os outros brasileiros do elenco, vem com mais chances de jogo. Veja os primeiros dias de Militão, Vini Jr. e Rodrygo no Real.
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
Real Madrid – Endrick
Endrick tem seis jogos e dois gols. Entretanto, o atacante fez parte de jogadas de gol do time enquanto esteve em campo. No último jogo, o brasileiro sofreu o pênalti em um lance muito bonito, ganhando do adversário na força.
Real Madrid – Éder Militão
O zagueiro chegou ao time em 2019/20 e no início, começou no banco de reservas. Sua estreia aconteceu contra o Levante, no dia 14/09. De lá para frente, o jogador alternou entre o banco e a titularidade, mas sem participar de forma efetiva do jogos, sem gols ou assistências.
Vinícius Júnior e Rodrygo
Os dois meninos chegaram ao Real, mas não jogaram no time profissional. Ambos custando 40 milhões de euros, mas foram ganhar experiências no Real Castilla, time b dos merengues. Por lá, a dupla fez poucos jogos e foram aparecer no clube de cima após meses depois.
Vini marcou seu primeiro gol seis meses depois que chegou ao Real. Já Rodrygo, marcou seu primeiro gol, três meses depois.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Endrick provoca corrida no mercado da bola: clubes querem empréstimo
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
Comentar