Futebol Internacional

Quem leva? Tottenham ‘desafia’ Arsenal e Chelsea na corrida por centroavante ‘polêmico’

Ivan Toney Brentford
Ivan Toney ganha mais um pretendente | Foto: JUSTIN TALLIS/AFP via Getty Images

A corrida por Ivan Toney, do Brentford, ganhou mais um participante. Segundo “Football Insider”, o Tottenham também está interessado no centroavante. Ele é alvo de Arsenal e Chelsea.

Toney, de 27 anos, está suspenso até janeiro. Ele foi punido por participação em apostas esportivas. O fato não diminuiu o interesse no atacante, que vivia a melhor fase da carreira.

O centroavante está no Brentford desde 2020. Na última temporada, ele fez 21 gols, sendo 20 pela Premier League, e distribuiu cinco assistências em 35 jogos.

Tottenham com apetite grande

Sem o ídolo Harry Kane, negociado com o Bayern de Munique na última janela, o clube inglês pode abrir os cofres por um novo artilheiro. Segundo “Football Insider”, o Tottenham pode oferecer algo na casa de 100 milhões de libras (R$ 541,7 milhões).

Klopp quer um novo jogo entre Liverpool e Tottenham

O Arsenal também pretende buscar um atacante na janela de janeiro do mercado da bola. O “apetite” por Toney é menor: a oferta seria de 90 milhões de euros (R$ 487,5 milhões).

Ivan Toney Brentford Tottenham

Ivan Toney só volta a jogar em 2024 | Foto: Clive Rose/Getty Images

“Tubarão” do mercado da bola, o Chelsea vem sofrendo com problemas ofensivos e deseja contratar um centroavante. Ivan Toney é um nome que interessa.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *