Mbappé é o nome de momento do futebol e está com moral até com Pelé. O craque francês do PSG é tema da “Sportweek”, suplemento da “Gazzetta dello Sport”, que ouviu a opinião do Rei do Futebol sobre o jovem atacante. Pelé não economizou nos elogios.
“Mbappé pode se tornar o meu herdeiro. E não falo de brincadeira. Posso me ver em sua habilidade para jogar em velocidade. Ele é um atacante que pensa rapidamente. Quando a bola chega, ele já sabe o que fazer, já tem em mente para onde ir e como orientar o jogo para encontrar a melhor solução. Estas são características importantes do futebol atual. E Kylian também é rápido na corrida e no drible, como eu era”, declarou Pelé.
LEIA MAIS! Barcelona à vista! Neymar não aparece mais na lista de lesionados do PSG
Aos 22 anos, Mbappé já se consolidou como um dos principais jogadores do mundo. Ele é apontado para ser o cara em breve no futebol mundial, o protagonista após a era Messi e Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS! City de Guardiola já pode pensar no recorde: as maiores séries de vitórias
Mbappé tem mostrado o potencial que tem e o nível que ainda pode atingir. A atuação de gala contra o Barcelona, pela Champions League, encantou o mundo. O craque francês fez um hat-trick e deitou e rolou em cima da zaga espanhola.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
Comentar