O Real Madrid busca resolver um “problema galáctico”. Segundo o “As”, o clube merengue está convencido de que Hazard dificilmente vai emplacar. Ele tem tido poucas chances com o técnico Carlo Ancelotti. Assim, de acordo com o jornal espanhol, o Real vê com bons olhos até uma possibilidade de emprestar o craque belga.
Hazard, que já não vinha bem, está ofuscado pelo brasileiro Vinicius Júnior. O craque belga soma apenas 426 minutos pelo Real Madrid na temporada. Ancelotti já deu a letra e afirmou que prefere, no momento, outros jogadores.
Este contexto faz o Real Madrid pensar até mesmo em um empréstimo em janeiro. A ideia é que Hazard possa buscar recuperar o futebol em outro lugar e que se valorize, para uma futura venda.
Relacionadas
Hazard tem o maior salário do elenco merengue, ao lado de Bale. Cada um custa 30 milhões de euros (R$ 189,5 milhões) por temporada. É mais um motivo para o Real Madrid querer negociar o craque belga.
MAIS! Na mira do Barcelona, atacante vai pedir para deixar o Manchester United
Entretanto, o Real precisaria convencer o próprio Hazard. Segundo a rádio “COPE”, o craque belga não tem intenção em sair do clube merengue em janeiro.
MAIS! PSG prepara limpa no elenco: tem brasileiro na lista de negociáveis
Contratado a peso de ouro na temporada 2019/2020, Hazard não deslancha pelo Real. A trajetória dele é marcadas por lesões. Até aqui, ele disputou 55 jogos pelo Real e fez cinco gols.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar