Publicidade

A expectativa não se confirmou. O drama de Sergio Ramos no PSG ainda não tem data para terminar. O zagueiro espanhol, de 35 anos, não estreou pelo clube francês. E vai levar mais um tempinho para ir a campo.

O PSG divulgou, nesta terça-feira, um boletim médico que aponta que não será nesta semana que Sergio Ramos vai ser integrado aos treinos com o elenco. A expectativa era de que isso ocorresse. Sendo assim, ele continua como desfalque.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos ainda se prepara para estrear | Foto: C.Gavelle / PSG / Divulgação

Segundo o PSG, o clube vai avaliar, na próxima semana, a possibilidade do zagueiro espanhol passar a treinar com elenco. Ele vem trabalhando à parte, sob os cuidados do departamento médico, para evitar uma recaída da lesão muscular.

Relacionadas

Pochettino e Messi PSG
Zidane Real Madrid

Publicidade

Havia uma expectativa de que Sergio Ramos pudesse ter estreado em meados de outubro. Entretanto, o PSG optou por recuar e dar uma atenção ainda maior ao zagueiro. Sendo assim, ele continua em preparação para entrar em campo.

MAIS! O salário que deseja o zagueiro mais cobiçado do mercado da bola

Sergio Ramos vem sofrendo com lesões. Na última temporada, disputou apenas 21 jogos pelo Real Madrid. Ele não atua desde o dia 5 de maio, na eliminação merengue para o Chelsea, na Champions League.

Comentários