Kylian Mbappé vive os últimos momentos com a camisa do PSG. Em fim de contrato, ele decidiu trocar de ares. Por sinal, segundo “L’Équipe”, uma decisão tomada em dezembro. Na ocasião, o acerto com o Real Madrid já estava costurado.
Segundo a publicação francesa, Mbappé se decidiu em dezembro e optou por manter o mistério um pouco mais. Assim, no início de janeiro, depois de ganhar a Supercopa da França, ele declarou que ainda não havia se decidido.
Depois, ainda em janeiro, o astro francês procurou o PSG e avisou que não renovaria. Ele foi além. Pediu para o clube não insistir. A decisão estava tomada e ele não voltaria atrás.
Neste mês, a imprensa europeia finalmente cravou que Mbappé tomara a decisão e que ele, inclusive, já tem acerto para ir para o Real Madrid na metade do ano. Fim da prolongada novela.
Mbappé a caminho do Real Madrid
O astro francês vai se tornar um galáctico, algo esperado, mas que demorou a acontecer. O Real Madrid tentou contratar o atacante três vezes. A primeira lá em 2017, quando ele defendia o Monaco e optou pelo PSG.

Mbappé se prepara para trocar o PSG pelo Real Madrid | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Depois, em 2021, o Real Madrid acenou com um caminhão de dinheiro para o PSG. Contudo, o clube francês nem sequer deu resposta. Um ano depois, a maior frustração merengue. O astro, em fim de contrato, deu um “drible” nos espanhóis e renovou com o Paris Saint-Germain.
O Real, então, partiu agora para uma tentativa derradeira. Se não aceitasse essa investida, a porta se fecharia de vez para ele. Contudo, finalmente ele vai vestir merengue.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar